sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Queria tanto dizer o que sinto

Não consigo dizer tudo o que sinto...
No meu íntimo sinto tanto, mas as palavras não me saem, permanecem no meu pensamento, no meu coração e cada vez mais me fecho e me escondo das palavras.
Queria dizer que estou viva, que sinto, que desejo, que quero, que me apetece, mas as palavras saem mudas da minha boca.
Queria dizer-te que me perco no teu olhar...
Que desejo cada pedaço de ti...
Que queria poder adormecer nos teus braços e acordar-te com um sorriso...
Que cada toque em ti me estremece por dentro...
Que cada sorriso teu me encanta e me aquece...
Que uma palavra tua me faria correr para os teus braços...
Queria dizer-te tanto... Mas não digo nada.
As palavras continuam a não sair.
O coração continua a querer-te a medo...
A paixão que me assola não me deixa falar,
Deixa-me apenas sentir,
Queria tanto dizer-te o que sinto
Mas uma vez mais as palavras não saem.
O coração fecha-se uma vez mais.
A paixão esconde-se e retrai-se.
Tu não sabes o que sinto,
Não sabes o quanto ocupas as minhas noites,
Não sabes o quanto te procuro,
Não sabes o quanto te desejo,
Não sabes o quanto te quero,
Não sabes o que sinto,
E não vais saber...
Queria tanto dizer o que sinto, mas não digo e continuo a sentir... sem ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário