sábado, 27 de fevereiro de 2016

Num olhar

No teu olhar me perco e encontro...
É assim que me lembro de ti, pelo teu olhar, que me penetra.
A primeira vez que te vi, há tanto tempo, embrenhei-me no teu olhar...
Todos os dias esperava pelo momento em que te veria,
Em que poderia olhar-te novamente.
Dessa fase recordo-me de ti, do teu corpo, do teu rosto, mas, acima de tudo, do teu olhar...
Sempre o teu olhar...
Afastei-me mas nunca esqueci o teu olhar, e foi por ele que te reencontrei.
E hoje sinto saudades do teu olhar...
Sinto saudades do calor que me desperta,
Sinto-me despida pelo teu olhar,
Sinto que me penetras a alma com o olhar,
Sinto desejo no teu olhar e pelo teu olhar,
Não o desvias, eu não o desvio e por breves momentos somos só nós...
Só o nosso olhar.
Quero ver esse teu olhar, só meu, enquanto nos entregamos um ao outro...
Quero vê-lo sorrir de prazer,
Quero ver o teu olhar no meu quando os nossos corpos se tocarem...
Quero ver o teu olhar sôfrego de desejo...
Quero ver o teu olhar quando formos só um.
No teu olhar me perdi e é nele que me encontro.
Sinto falta do teu corpo, do teu sorriso, da tua voz,
Mas, acima de tudo, sinto falta do teu olhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário