terça-feira, 15 de março de 2016

Sentimentos....

Como descrever o que sinto por ti? Amor, paixão, loucura...
Chamámos-lhe química... Sem dúvida que o é...
Mas não consigo deixar de pensar em ti.
Lembro-me de cada sorriso,
De cada brincadeira...
De cada beijo também...
Cada toque nos nossos corpos, ainda que fugazes...
Lembro-me de ti em mim.
De ti comigo.
De nós... Porque acreditei que havia um nós...
Este sentimento que me ocupa não sei descrever...
Silencia-me a boca enquanto me grita na alma.
O coração quebrado em mil pedaços sangra em silêncio por saudades de ti.
Não sei que nome tem este sentimento mas é ensurdecedor....
Asfixia-me e não me deixa viver..
Não vivo bem sem ti agora.
As borboletas deram lugar ao aperto....
O sorriso deu lugar a gotas de lágrimas que teimam em cair...
A esperança deu lugar ao desalento....
Os planos deram lugar ao desencanto...
A ansiedade de te ver deu lugar à tristeza de não de ter...
Cada dia, cada hora, cada minuto que passa já não é uma contagem decrescente para te ver,
Mas sim uma contagem crescente de momentos sem ti.
Deixei entrar este sentimento que me sufocava de paixão e me deixa agora coberta de solidão.
Não sei que nome lhe dar mas é forte... Dói muito agora...
Se é amor o que sinto não é sereno mas tempestuoso,
Paixão sem dúvida que sinto.
Um tumulto de emoções soltas em mim.
Uma ansiedade crescente de não saber viver sem te esperar.
Uma tristeza sem fim que começa no coração... e termina no olhar perdido coberto por lágrimas...
Procuro-te e não te encontro e o desalento apodera-se de mim.
Tenho saudades...
Amor, paixão... de tudo sinto em mim, mas não o encontro em ti...
Queria não sentir agora.
Queria não te desejar ainda.
Queria não te querer.
Mas não consigo pois continuo a sentir, a desejar e a querer....
Tantos sentimentos... sem ti em mim....

Sem comentários:

Enviar um comentário