terça-feira, 15 de março de 2016

Como aprender a viver sem ti, se não o quero...

Pedes-me que não te queira...
Que aceite que nós somos passado,
Mas como aceitá-lo se ainda te sinto mim...
Ainda sinto o sabor dos teus beijos,
O toque quente do teu corpo no meu...
Ainda sinto o teu olhar em mim,
O teu desejo por mim....
Chamamos-lhe química... Dizes que não basta.
Como pode não ser o bastante se me queres tanto como te quero...
Como podes achar que consigo esquecer o que não chegou a ser...
Como podes pensar que te deixarei de querer se os nossos corpos estão destinados a tocar-se.
Não consigo tirar de mim este desejo.
Esta loucura de te ter novamente.
Este anseio por te ver, por te tocar...
Sinto falta do teu olhar em mim.
Desse olhar que nunca esqueci em tantos anos que vivi sem ti...
Quer o destino, se nele acreditarmos, que os nossos caminhos teimem em cruzar-se...
Mas tu negas essa evidência...
Queres-me sem me querer.
Desejas-me mas decides afastar-te...
Não sei viver neste momento...
Não sei viver sem esperar por ti.
Não sei sorrir sem ouvir a tua voz.
Não sei ser feliz sem a esperança de te ver...
Não consigo imaginar que não te vou ter.
Quero-te mas não te posso falar, não te posso tocar...
Quero-te mas tenho de engolir as lágrimas que me rolam no rosto.
Quero-te mas tenho de seguir sem ti.
Quero-te mas dizes-me que acabou o meu sonho...
Quero-te... Queres-me... Mas não me queres...
E eu sigo vivendo sem ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário