segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Deixa-me ir

Não me queres, mas queres-me...
Dizes-me: segue o teu caminho,
Porém estás à minha espera na próxima esquina.
Pedes que te esqueça, 
Lembrando-me de ti a cada segundo.
Não me queres ter, mas não aceitas perder-me...
Afastas-me com palavras secas,
Aproximas-te com atitudes confusas...
Depois de um singelo Adeus meu,
Uma música para que nunca me esqueça de ti.
Palavras amargas que me cortam,
Adocicadas por conversas longas e sem fôlego.
Não me queres, mas não me deixas ir...
Acenas-me com uma despedida,
Enquanto me estendes a mão para teu lado.
Às minhas lágrimas, respondes com sorrisos,
Ao meu desespero com acalmia...
Não me queres, mas sempre me quiseste....
E hoje, cansada, te peço: 
Deixa-me ir.
Não me queres... fica em ti, 
Deixa-me partir, 
A menos que me queiras....

Sem comentários:

Enviar um comentário