domingo, 21 de agosto de 2016

Sou luz

A tristeza não me satisfaz,
Preciso de um sorriso no rosto,
A alegria de um novo dia,
A certeza de estar feliz!
Acordar e sorrir ao Sol,
Mesmo em dia de pouco Luz,
Não serão umas nuvens desalmadas,
Que me tirarão o soalheiro sorriso.
Dizer bom dia feliz,
Sorrir a quem passa,
Olhos abertos de alegria,
E um abrir de braços ao mundo...

Sou cor, 
Encho a minha vida de arco-íris,
Amarelo prefiro aberto,
Seguido de um laranja divertido,
E colmatado com um vermelho vivo...
Também adoro o azul, desde que brilhante,
O mesmo com o verde que me trará a esperança...
Preto, castanho ou cinzento não me apraz,
Mas o branco é sempre luz...

Sou luz, alegria e vida...
Carrego no peito a dor,
Mas brilho no escuro silêncio...
Trago em mim a luminosidade de um novo dia,
A claridade de uma noite de lua cheia,
O brilho das estrelas cintilantes
E a alegria do sorriso de uma criança...

Sou luz, sou alegria,
Sou cor, sou felicidade,
Sou amor e vida...
Mas não me dou a todos,
Só a quem o seja também! 

Sem comentários:

Enviar um comentário